quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ter irmã mais nova é pior

Eu e Torrada temos uma irmã cada (graças ao god que é só uma). Várias vezes ja discuti com ela sobre o que é pior: irmã mais nova ou mais velha. Eu tenho irmã mais nova: 8 anos de diferença. Ela é chata, irritante, pirracenta (não sei como escreve) e insuportável. Vou listar abaixo 10 motivo porque acho que irmã mais nova é pior e peço que depois, Torrada faça o seu sobre irmã mais velha.

1-Ela pode se bater e se machucar e dizer pra minha mãe que fui eu que bati (que nem alguém que eu conheço fazia)
2-Todo mundo da vantagem pra ela em tudo, e TUDO é TUDO mesmo!
3-Toda hora pedem pra eu fazer alguma coisa pra ela (tipo um sanduíche, botar um site, etc.)
3-Falando de site, tenho que dividir o MEU COMPUTADOR com ela.
4-E falando em dividir, divido o que antes era só meu com ela:quarto.Perdi até minha privacidade.
5-Ela me pirraça muito e no final a culpa vai pra mim só porque eu pirraço ela de volta (não vou deixar barato só porque ela é mais nova)
6-Ela é muito mais sociavel do que eu, e por isso e por mais outros milhoes de motivos minha mãe adora me comparar com ela.
7-Fora dividir o computador e o quarto, ainda tenho que emprestar outras milhoes de coisas pra ela, e se nao empresto, minha mae briga comigo
8-Ela quebra tudo meu. Sério, tudo mesmo.
9-Pega minhas coisas sem pedir. Todo mundo se irrita com isso.
10-Ela chora por tudo e isso irrita muuuuuito. Se eu disser que ela não pode entrar no banheiro porque tem alguém cagando ela chora.

E esse são os 10 motivos (pelo menos os meus) que ter uma irmã menor é pior do que ter uma maior.

Ps:Torrada, sua irmã é legal sim!

By Van

Um comentário:

  1. Minha irmã não é tão legal, pegar coisas sem pedir, eu sofro isso, eu também não tenho privacidade e minha irmã é muito mais inteligente do que eu, então um & no boletim já motivo para minha mãe tá reclamando.
    Ok? Estamos quite(como se escreve)
    P.S.: quem que vc conhece que se machucava??
    By: Toast

    ResponderExcluir