sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Project Runway I


Não, isso não é sobre o programa Project Runway que passa na People & Arts. Deixa eu explicar. Eu estava sem criatividade pra escrever alguma coisa e pedi a Torrada ajuda. Ela deu a idéia da gente colocar aqui algumas fotos das roupas que a gente desenha. Ah é, esqueci de falar. Desde a 4ª série eu gosto de desenhar roupas, e a galera também "invadia" meu caderno de desenho um pouquinho. Eu parei um tempo mas voltei agora. Como sou fã desse programa (tipo, me inspira muito), resolvemos fazer algo parecido aqui no Daily. Eu não sei costurar (quem sabe um dia eu aprendo), então não vamos realmente fazer as roupas, vamos só desenha-las, tirar foto, e coloca-las aqui. O que queremos que vocês façam: votem na melhor (comentários) e (isso é mais importante) façam o seguinte: quando colocarmos uma roupa, no mesmo comentário da votação, quero que dêem uma idéia de roupa. Tipo assim: fizemos um biquine, você escolhe o que mais gostou e da uma idéia de que estilo de roupa pode ser a próxima que nós devemos fazer. Algumas idéias pra explicar: roupa pra sair, pijama, vestido de 15 anos, uma roupa pra ficar em casa, vestido de noiva, etc! Espero que tenha dado pra entender. Acredito que teremos algumas participações especias aqui, porque ainda tem algumas meninas que gostam desenhar. Mas enfim, nossa idéia foi essa, e no Project Runway II ja vai ter roupa aqui. Nossa primeira categoria vai ser livre, porém tem que ser uma roupa que nós ja fizemos, não vamos poder fazer uma nova. Então, até mais gente.


By:Van Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário