segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hey!

Pra começar, deixa eu nos apresentar:Vanessa Teixeira Almeida e Victória Almeida Nunes Correia...prazer. Como diria alguns filósofos, como Aristóteles, Sócrates, Platão, e Boécio, em resumo somos substância individual de uma natureza racional, seres pensantes e ingênuos, que não sabemos de nada. Vamos ao blog. Primeiro, o título: Daily Ermite é diário de Eremita em francês. Eremita, para os "burros" como eu(Vanessa), que não sabia, é, de acordo com o dicionário online, pessoa que vive longe das cidades para fugir ao trato social. O que eu e Tost temos a ver com isso? Somos...não excluídas, mas...bom, pelo menos eu, prefiro ficar só ou com poucas pessoas. Sou amiga de todos, mas as vezes não me encaixo no grupo...ou algo do tipo. Sem querem ser tediosa, nem chata por ta falando de filósofos, só achei interesante por isto, para vocês terem uma idéia de que somos todos sozinhos por mais amigos que tivermos.
Enfim, como nossa criatividade é mil, vai ficar isso mesmo. O blog não tem bem um proposito do que escrever. Vamos postar o que for de nosso interesse ou que achemos interessante...ta, isso da no mesmo. Então é isso. Daqui pra frente, pode ser que você não encontre mais as duas juntas(no blog claro) então(repetição boa heim?), Tchau! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário