segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pequenas coisas que podem mudar o mundo



1ª Tivemos que limpar a praia sábado passado (sei que isso não é nada emocionante), eu não nego que fui pelo 0,5, mas o que meu pai disse é certo, estamos ajudando o mundo e se cada um de nós coletasse o lixo que jogamos na praia, quem sabe proximo ano, nem eu nem Van teremos que catar lixo na praia??

2ª Hoje fiquei sabendo que uma de minhas melhores amigas vai mudar de colégio e tipo eu, Van e elas eramos inseparaveis, eu queria também mudar de cólegio (só que não é o mesmo que ela vai) e além dela vai mais gente. "Eu queria ser bem rica para pagar o colégio delas para elas ficarem aqui..." By: Van.

3ª Sexta tivemos que ir a uma comunidade carente, ficar lá por meia hora e depois pensar que não foi tão ruim assim, que de vez enquando da uma de babá não é tão chato.

By: Torrada

P.S.: desculpe os provaveis erros de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário