quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Saudade


Era primeiro dia de aula quando ele entrou pela aquela porta, na mesma hora ela notou que tudo seria igual ao ano anterior, correu ao encontro dele e o abraçou como se não se vissem a um trilhão de anos. O que ela podia fazer?? Ela estava com saudade. Ele olhou nos olhos dela e ela desejo nunca mais se separar dele.
Sua melhor amiga estava do outro lado da sala, ela foi ao seu encontro juntamente a ele. Os três passaram mais um ano incrível juntos, um apoiando o outro, sem nem perceber, foram tantos os problemas que eles passaram, cada um com uma história mais incrível que a outra.
Mas nada é tão perfeito quando se trata dele, ele e sua familia viajam muito e numa terça-feira do fim de outubro, ele dá a terrível noticia a ela, ele vai para o Japão. Para o outro lado do mundo. Como ela viveria sem ele?? E se ele a esquecesse?? Ela não queria mudanças, tava tudo bem, por que o Japão?? Por que ele??
Então na mesma noite ela fez um carta para ele, expressando todos seus sentimentos, todas suas lembranças e fazendo um apelo:
"Não me esqueça nunca"
Ela parecia um bebê chorando, seu mundo tinha sido arrancado bem embaixo dos seus olhos, ela ainda não estava pronta para dizer adeus e nem queria ficar nunca, pois no dia que ela ficasse pronta, ela já teria esquecido da risada dele, do cheiro dele, das piadinhas sem graça dele, do jeito que ele a fazia rir e isso não vai acontecer nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário